Portuguesa acumula problemas para manter-se no G-4
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Apesar de estar invicta há oito partidas e dentro do G-4 – grupo de acesso à Série A, de 2008 –, a Portuguesa não tem muito que comemorar. Isto porque o técnico Vágner Benazzi conta com nada mais, nada menos, que cinco problemas para escalar os titulares contra o Remo, sexta-feira, às 20h30, no Canindé, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Desfalques certos são do zagueiro Marco Aurélio e do volante Rai. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta (4 a 2), sábado, e cumprirão suspensão. Já os volantes Erick, Rogério, além do atacante Diogo, estão em tratamento no departamento médico. Estes passarão por testes nos vestiários, minutos antes da partida.
Na defesa, Wallyson será o substituto de Marco Aurélio, enquanto Claudecir assume a vaga de Rai. Paras as possíveis baixas, as definições sairão nos treinamentos desta quinta-feira, pela manhã, no Estádio do Canindé. À tarde, após o almoço, o grupo iniciará a concentração. Com 49 pontos, a Lusa está na quarta posição.





































































































































