Portuguesa Monte Azul-SP
Portuguesa 4 x 0 Monte Azul - Lusa atropela e confirma bom início na A2

Lusa tem melhor aproveitamento, melhor ataque e melhor defesa

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 31/01/2022

Screenshot 13 2
Foto: Dorival Rosa | Portuguesa

São Paulo, SP, 31 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2 foi encerrada na noite desta segunda-feira com goleada. A Portuguesa recebeu o Monte Azul no Canindé, em São Paulo (SP), e venceu por 4 a 0, com gols de Gustavo França, Cesinha, Eduardo Diniz e Luan.

Como venceu o Primavera por 3 a 0 na estreia, a Portuguesa chegou a seis pontos com a melhor defesa (0 gols) e melhor ataque (7 gols). Aparece em segundo lugar, atrás apenas do Oeste, que já atuou três vezes e tem sete pontos. O Monte Azul conheceu sua segunda derrota e segue com três pontos em oitavo lugar.

2 A 0 NO PRIMEIRO TEMPO

A Portuguesa conseguiu abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento fechado, Gustavo França apareceu para completar. A bola aérea também foi usada para ampliar aos 36 minutos. Daniel Costa cruzou e Cesinha se antecipou para marcar.

Na etapa final, os mandantes fizeram o terceiro aos 12 minutos. Gustavo França, que já havia marcado, tentou cruzar e a bola bateu na trave. Após bate e rebate, a bola sobrou para Eduardo, que chutou firme e fez o gol.

MAIS 2 NO SEGUNDO TEMPO

Sem se acomodar com a vantagem, a Portuguesa fechou o placar aos 32 minutos. Luan recebeu passe em profundidade no lado esquerdo e chutou cruzado para concretizar a goleada.

Os dois times voltam a campo na quinta-feira (3). Às 15h o Monte Azul recebe o Lemense no Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP). Mais tarde, às 20h, a Portuguesa encara o São Bento novamente no Canindé.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa
Portuguesa
4 0
Monte Azul-SP
Monte Azul-SP
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
Fase Data:
31/01/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Vinicius Furlan
Fase Assistentes:
Ricardo Luis Buzzi e Leandra Aires Cossette
Fase Estádio:
Canindé
Fase Endereço:
São Paulo (SP)
Fase GOLS:
Portuguesa: Gustavo França 26′ 1T, Cesinha 36′ 1T, Eduardo Diniz 12′ 2T e Luan 32′ 2T

Confira também: