Portuguesa 1 x 1 Água Santa - Fora de casa, Netuno busca empate e assume liderança
Além da invencibilidade, o Água Santa assumiu a liderança da competição nos critérios de desempate
Além da invencibilidade, o Água Santa assumiu a liderança da competição nos critérios de desempate
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa e saindo atrás do placar, o Água Santa empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, mantendo-se invicto no Campeonato Paulista Série A2. No encerramento da terceira rodada, o Netuno jogou em São Paulo, no estádio Canindé. Anderson Cavalo marcou para a Lusa e Dadá fez um golaço para os visitantes.
Além da invencibilidade, o Água Santa assumiu a liderança da competição nos critérios de desempate. Possui menos cartões amarelos do que o XV de Piracicaba. A Portuguesa segue sem vencer e termina a rodada na 13ª colocação com dois pontos.
LUSA ABRE O PLACAR
Atuando em casa, a Portuguesa começou melhor e buscou criar oportunidades de gol. Aos oito minutos, o volume de jogo deu resultado. Hudson aproveitou rebote e finalizou cruzado. A bola bateu na mão do zagueiro e o árbitro marcou pênalti.
Na cobrança, Anderson Cavalo bateu firme e no alto. O goleiro até encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol da Lusa. Minutos depois, o atacante quase ampliou após cobrança de escanteio, mas a bola foi por cima.

NETUNO BUSCA EMPATE
Depois do intervalo, porém, a situação mudou. Foi a vez do Água Santa voltar com tudo e criar várias chances, mas pecava nas finalizações.
Mas aos 16 minutos, o gol saiu. Alvinho fez boa jogada na direita e cruzou. Dadá bateu de primeiro e fez um lindo gol para o Netuno.
O empate animou os visitantes, que tentaram exercer pressão no fim da partida, mas sem sucesso.
As chances da Lusa foram poucas e a zaga do Água Santa conseguiu afastar o perigo quando preciso, fazendo a partida acabar 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times volta a campo na próxima quarta-feira. Às 16 horas, o Água Santa jogo no Distrital Inamar diante do XV de Piracicaba, valendo o topo da tabela. Um pouco mais tarde, às 20 horas, a Portuguesa visita a Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa.





































































































































