Português: Ex-zagueiro do São Paulo, Éder Militão 'quebra na noite' e é punido pelo Porto
Os jornais "A Bola" e "Record" cravaram que o ex-são-paulino participou, madrugada adentro, das comemorações do aniversário de Luizão
Os jornais "A Bola" e "Record" cravaram que o ex-são-paulino participou, madrugada adentro, das comemorações do aniversário de Luizão
Campinas, SP, 22 (AFI) – O zagueiro Éder Militão tem sido especulado em grandes clubes, como Liverpool e Real Madrid. Entretanto, uma negociação para um deles pode ser afetada pelo fato de que o defensor brasileiro foi punido pelo Porto por ter frequentado uma boate, na noite desta quinta-feira, véspera do importante duelo com o Tondela, pelo Campeonato Português.

Os jornais “A Bola” e “Record”, importantes veículos do país luso, cravaram que o ex-são-paulino participou, madrugada adentro, das comemorações do aniversário de Luizão, zagueiro brasileiro do Porto B.
As publicações dizem que Éder Militão admitiu que errou. Entretanto, os cartolas dos Dragões julgaram que ele merecia ficar na ‘geladeira’ por um jogo – Luizão também pode ser ser punido pela cartolagem.
Sem Militão, a zaga portista diante do Tondela, fora de casa, deverá ser formada por Felipe, ex-Corinthians, e Pepe, ex-Real Madrid. Com 53 pontos após 22 rodadas, o time dos brasileiros precisa vencer para que não perca a liderança para o Benfica, time que tem a mesma pontuação e recebe o Chaves.





































































































































