Português: Atacante brasileiro é afastado por indisciplina
Lisboa, Portugal, 09 (AFI) – O atacante brasileiro Liédson, do Sporting, foi afastado do elenco do clube pelo técnico Paulo Bento por indisciplina. O jogador ficou de fora do jogo em que os Leões golearam o Louletano, por 4 a 0, no último sábado, no Alvalade, em Lisboa, pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Liédson e Bento se desentenderam após os treinos da última sexta-feira. O motivo da briga foi a recusa do atacante em treinar cobranças de pênaltis ao fim dos treinos.
Apesar do desentendimento, o comandante leonino recusou confirmar que o jogador tenha sido afastado por indisciplina. Ele apenas disse que foi uma decisão sua deixar em o jogador de fora da partida.
“Liedson está ausente porque eu sou o treinador e sou eu que faço a convocatória e os onze. Não tenho que confirmar se foi por problema disciplinar. Esse tipo de questões é resolvido dentro da nossa casa. Sempre em nome do melhor para o Sporting”, disse Bento ao jornal português Record.
O técnico não confirmou se Levezinho, apelido de Liédson em Portugal, estará de volta ao elenco para o jogo contra o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, na próxima quarta-feira, no Alvalade, em Lisboa, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.





































































































































