Porto Vitória-ES concentrado no duelo com o Rio Branco na Série D
Time esmeraldino do Espírito Santo vem de dois empates e busca a primeira vitória na Série D
Nesta semana, o técnico do Porto Vitória-ES, Rodrigo Chagas — ex-Corinthians, Cruzeiro e outras equipes — comentou a atuação do time
Por Rivail Oliveira
Vitória, ES, 01 (AFI) – O time do Porto Vitória-ES faz neste sábado, às 15h30, no Estádio de Sumaré, o clássico capixaba regional do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Rio Branco. A equipe esmeraldina vem de dois empates na competição e ocupa a sexta posição do grupo, com dois pontos. Agora, busca sua primeira vitória.
Na primeira rodada, empatou em casa com o Nova Iguaçu por 1 a 1 e, no último sábado, conquistou um bom empate fora de casa diante do Pouso Alegre, no Estádio Manduzão. Nesta semana, o técnico da equipe capixaba, Rodrigo Chagas — ex-Corinthians, Cruzeiro e outras equipes — comentou a atuação do time:
“Acho que foi um ponto importante diante de uma equipe muito bem organizada, muito bem trabalhada e que vinha de um resultado fora de casa. Avaliando o nosso jogo, tivemos uma equipe muito participativa, muito coesa. Fizemos um gol logo aos três minutos e tínhamos uma proposta defensiva e ofensiva muito bem ajustada”, comentou.
O treinador também falou sobre o gol sofrido: “Acho que, ao marcarmos o gol tão cedo, baixamos nossas linhas defensivas muito rapidamente, propiciando ao adversário um certo controle no início da partida. O gol que sofremos veio de um erro nosso na saída de bola ofensiva. Mas estou muito contente com o que foi apresentado por todos os atletas nessa primeira partida fora de casa”, explicou Rodrigo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PORTO VITÓRIA-ES PREPARADO PARA O CLÁSSICO
Sobre o duelo regional com o Rio Branco, ele comentou: “Não vejo esse jogo como um momento de decisão, como no Estadual. É um momento de classificação, em que as duas equipes ainda buscam a melhor formação. Ambas vêm com novos jogadores contratados e estão formatando suas equipes. Temos novas contratações chegando e outras ainda para estrear. Mas acredito que, tanto nós quanto eles, estamos em busca da melhor performance e da equipe ideal”, finalizou.






































































































































