Porto Vitória anuncia ex-interino do Guarani para a disputa da Copa ES
Moisés Moura chega para o lugar que vinha sendo de Erich Bomfim, que neste começo de temporada, levou o Porto Vitória até as semifinais do Campeonato Capixaba
Treinador com Licença PRO da CBF e Licença B da UEFA, Moisés dirigiu o sub 20 do Braga, de Portugal, e depois, no Brasil esteve à frente do Guarani
Serra, ES, 12 (AFI) – Praticamente 20 dias depois de ser desligado do Guarani, onde foi comandante interino na disputa da Taça Independência, do Paulistão, o técnico Moisés Moura já tem um novo clube. Trata-se do Porto Vitória que irá disputar a Copa Espírito Santos neste segundo semestre.
Ele chega para o lugar que vinha sendo de Erich Bomfim, que neste começo de temporada, levou o Porto Vitória até as semifinais do Campeonato Capixaba, sendo eliminado pelo Real Noroeste nos pênaltis.
Treinador com Licença PRO da CBF e Licença B da UEFA, Moisés dirigiu o sub 20 do Braga, de Portugal, e depois, no Brasil esteve à frente do Guarani. Ele falou sobre a chegada ao novo clube e os objetivos.
“A nossa ideia é colocar o clube no cenário nacional. A estrutura é ótima e totalmente organizada”, disse o treinador.
Moisés Moura tinha a esperança de ser efetivado no Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a contratação de Bruno Pivetti frustrou os objetivos do profissional, que preferiu tomar outro rumo na carreira.






































































































































