Porto-PE 0 x 1 Coruripe-AL - Hulk mostra raça fora de casa
Caruaru, PE, 12 (AFI) – O Coruripe começou bem a disputa da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo jogando fora de casa, o Hulk venceu o Porto por 1 a 0, com um gol marcado por Alexsandro nos acréscimos da partida.
Com o resultado, o Coruripe lidera o Grupo 20 ao lado do Confiança-SE com três pontos somados. No outro confronto do grupo, Confiança-SE venceu o ABC-RN de virada por 2 a 1, em Aracaju.
Mostrando total tranqüilidade o Hulk soube parar o ataque do time da casa a partida inteira e ainda manter o fôlego para conquistar a vitória no final da partida. O gol provou que o time alagoano tem totais condições para brigar por uma das vagas na Série B do próximo ano.
“A gente sabia da dificuldade em enfrentar o Porto fora de casa, mas graças a Deus saimos daqui com um grande resultado”, declarou o artilheiro que marcou o gol da vitória.
Jogo
A partida foi equilibrada como chances de gol para os dois lados. No primeiro tempo, os destaques foram a boa cobraça de falta de Renatinho que o goleiro Marquinhos espalmou e a jogada do zagueiro Selmo Lima que terminou com um belo chute defendido pelo goleiro do Porto.
No segundo tempo, mais lances perigosos para os dois times. Aos oito minutos, uma cobrança de escanteio forçou o goleiro Santos a fazer uma boa defesa. Depois, Téo cobrou falta e Santos defendeu mais uma vez. O gol do Coruripe saiu aos 48 minutos. Caio cobrou escanteio e Alexsandro finalizou, marcando o gol da vitória.
Próximos Jogos!
Na próxima quarta-feira, o Hulk estréia em casa nesta fase, quando recebe o Confiança-SE, no Estádio Gérson Amaral. Já o Porto vai enfrentar o ABC, em Natal no mesmo dia.
Ficha Técnica
Porto-PE 0 x 1 Coruripe-AL
Local: Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru-PE
Árbitro: Genival Batista Lima Júnior-PB
Renda: R$ 2.825,00
Público: 394 torcedores
Cartões Amarelos: Romero e Marquinhos Paraná (Porto-PE) Alexsandro, Selmo Lima e Geninho (Coruripe)
Cartão Vermelho: Romero (Porto-PE)
Gols: Alexsandro 47’/2T
Porto-PE
Marquinhos; Cosme, Gonçalves, Romero e Arlindo (Leite); Romulo, Márcio, Juninho e Téo (Stanley); Everton (Marlos) e Marquinhos Paraná.
Técnico: Edmilson Santos
Coruripe-AL
Santos; Leandro, Selmo Lima e Audálio; Fernandinho (Ivan), Jaelson (Babau), Geninho, Mauro César (Caio) e Renatinho; Fábio Costa e Alexsandro.
Técnico: Carlos Rabelo





































































































































