Portal FI divulga a tão aguardada Seleção do Brasileirão

Campinas, SP, 11 (AFI) – Passado as festanças do Campeonato Brasileiro, o Portal Futebol Interior divulga nesta quinta-feira a Seleção Final da competição. Os dois primeiros colocados, São Paulo e Grêmio são os destaques com três craques cada na Seleção FI.

Confira também:
Portal FI mostra a Seleção dos Internautas no Brasileirão!

O zagueiro André Dias, o volante Hernanes e o técnico Muricy Ramalho representam as cores do Tricolor paulista. O goleiro Victor, zagueiro Rever e o meia Tcheco defendem o time gaúcho.

Confira os craques do FI:

victor 001 60Goleiro: Victor (Grêmio) – A muralha do sul. Seguro e milagroso, Victor fez um grande Brasileirão e com defesas extraordinárias, como no jogo contra o Atlético-MG, que lembrou Gordon Banks em 1970.

vitor 001 60Lateral-direito: Vitor (Goiás) – Para muitos a grande surpresa da Seleção. Mas se a mídia prefere ver apenas o eixo Rio-São Paulo, o FI acompanha o futebol brasileiro nos quatro cantos do país. E Vitor foi muito bem, além de ter um fôlego gigantesco.

Andre Dias 006 60Zagueiro: André Dias (São Paulo) – No passado, uma decepção. Mas neste Brasileirão, André Dias deu show. Seguro, ele foi o xerifão da zaga tricolor. Ele jogou muito neste ano e mais uma vez garantiu a solidez da defesa tricolor.

rever 0003 60Zagueiro: Rever (Grêmio) – Grande aposta do técnico Adilson Batista. Apesar da juventude, Rever mostrou muita experiência e deu sua contribuição na zaga tricolor.

Juan 0003 60Lateral-esquerdo: Juan (Flamengo) – Na Seleção Brasileira ele ainda não se sentiu à vontade. Mas no Flamengo, Juan não amarela e mostra ser perfeccionista em seus cruzamentos. Que o digam os matadores do Mengo.

hernanes 0001 60Volante: Hernanes (São Paulo) – A grande barbada da Seleção. Não é de hoje que Hernanes joga muita bola. Aos poetas da bola, Hernanes é o volante moderno, que sabe defender e atacar. E como chuta bem…

Ramires 001 60Volante: Ramires (Cruzeiro) – Outro jogador que fez por merecer. Ramires despertou interesses de clubes europeus. Também pudera, no Brasileirão, jogou muiro. Merece mais chances do técnico Dunga. Ele e Hernanes fariam uma ótima dupla.

tcheco 0002 60Meia: Tcheco (Grêmio) – O camisa 10 foi a alma no meio-campo gremista. A cabeça pensante. O grande responsável pelo sucesso do Tricolor, como no jogo contra o Palmeiras. Na oportunidade ele marcou um gol espírita.

Meia: Alex (Internacional) – O craque do Brasileirão. Sua perninha esquerda encantou os torcedores, deixou irritou os adversários e chamou a atenção de todos. Alex ainda tem muito futebol a mostrar.

Pereira 60Atacante: Kleber Pereira (Santos) – Matador como poucos. Kleber Pereira tem faro de gol e neste Brasileirão foram 21. Artilheiro máximo ao lado de Washington, do Fluminense, e Keirrison, do Coritiba. E o Santos deve muito a ele.

0003 60Atacante: Keirrison (Coritiba) – O garoto não é mole, não. Rápido, habilidoso e goleador. Keirrison ainda vai encantar muito. Times interessados no ‘moleque’ são muitos. Abre o olho, Coxa.

Muricy 022 60Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo) – Mala com as palavras, Muricy Ramalho é o grande treinador do futebol brasileiro. Ele sabe como motivar um elenco, vide o Tricampeonato pelo São Paulo. E é bom técnico Dunga abrir os olhos, Muricy quer a Seleção.