Por torcida e futebol ofensivo, Elano acompanhou Santos de 2010
O ex-atleta chegou na equipe alvinegra apenas em 2011, mas assistia aos jogos
O ex-atleta chegou na equipe alvinegra apenas em 2011, mas assistia aos jogos
Santos, SP, 16 (AFI) – Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a Federação Paulista de Futebol está organizando lives no YouTube oficial para relembrar grandes conquistas no Campeonato Paulista.
Nesta segunda-feira (15), Zé Love, Marquinhos, Elano foram os convidados do Paulistão em Casa para falar da conquista do tricampeonato do Santos em 2010, 2011 e 2012.
Elano chegou naquela equipe apenas em 2011, fazendo parte das duas conquistas. Mas, mesmo fora do time em 2010, o ex-jogador revelou que já acompnhava os jogos porque era uma equipe que jogava com um futebol ofensivo e atrativo.
“O Santos é um time que, assim como em 2010, formado por alguns acasos do futebol e com jogadores extremamente qualificados, um precisando se firmar, outro precisando vencer, alguns mais experientes. O Dorival conseguiu juntar um monte de menino, assim como foi em 2002, com um time que não sabe jogar do meio para trás, é sempre para frente. Do meio para frente com qualidade, como era em 2010, me lembra muito 2002. O Santos tem essa característica e o grupo dessa galera em 2010 não tinha jeito, era forte isso”, afirmou.
“Acompanhava muito porque era bonito de ver. Torço e acompanho muito o time até hoje, estando ou não lá. Ver esses caras jogando naquele time foi uma coisa muito bonita, porque é bonito ver os caras se revelando, caso do Ganso e do Neymar, ver os caras experientes. Envolvia todo mundo”, completa.





































































































































