Por retorno ao Paulistão, Guarani inscreve três atletas e exclui seis de lista
Paralisação do torneio em decorrência da pandemia provocou reformulação no elenco
Paralisação do torneio em decorrência da pandemia provocou reformulação no elenco
Campinas, SP, 20 (AFI) – Antes de reiniciar o Campeonato Paulista, o Guarani promoveu uma reformulação na lista de inscritos.
Após chegadas e saídas no elenco durante a pandemia do novo coronavírus, Departamento de Futebol inscreveu três reforços para sequência do torneio.
As novidades à disposição do técnico Thiago Carpini são o meio-campista Arthur Rezende, o atacante Elias Carioca e o zagueiro Walber – todos já com situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID).
O único ainda com situação pendente é o atacante Waguininho, de volta ao Brasil após quatro temporadas consecutivas na Coreia do Sul, onde rescindiu contrato – por se tratar de uma transferência internacional, só está liberado pela CBF a partir desta segunda-feira, 20 de julho.
BAIXAS
Por outro lado, o time de Campinas retirou da lista seis atletas, os quais seguiram outro rumo na carreira.
São os casos dos zagueiros Leandro Almeida, Pedro Moraes e Vitor Mendes, do lateral-esquerdo Thallyson, do meio-campista Bady e do atacante Mateusinho.
E AGORA?
Após mais de quatro meses sem entrar em campo, o Guarani reestreia no Paulista nesta quinta-feira, quando encara o Botafogo-SP, às 20h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.





































































































































