Por renovação, empresário de Bruno Lima espera iniciativa do Guarani: 'No aguardo'

Praticamente recuperado de lesão no joelho, zagueiro tem contrato junto ao Bugre até 30 de abril

Praticamente recuperado de lesão no joelho, zagueiro tem contrato junto ao Bugre até 30 de abril

0002050462609 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – Bruno Lima é um dos nomes na pauta do Departamento de Futebol do Guarani quando o assunto é ‘renovação’.

O zagueiro, em fase final de recuperação após cirurgia nos ligamentos do joelho, tem vínculo até 30 de abril e mostra-se favorável à permanência no Brinco de Ouro para sequência do ano.

Apesar da pandemia do coronavírus, atleta tem trabalhado normalmente, sob supervisão dos fisioterapeutas do Bugre, para acelerar o processo de recuperação e ficar à disposição do técnico Thiago Carpini – tratamento já está em fase final, agora com mais trabalhos de força.

Guarani mira renovação com Bruno Lima até o fim do ano - Letícia Martins / Guarani FC

Guarani mira renovação com Bruno Lima até o fim do ano

PRESSA

Bruno quer chegar a um denominador comum com a diretoria o quanto antes para assinar o novo vínculo.

Destaque da Cabofriense no último Campeonato Carioca, beque foi contratado pelo time campineiro antes da Série B do ano passado: são 11 partidas oficiais, cinco cartões amarelos e nenhum gol marcado.

O empresário do jogador, Anderson Gomes, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, garantiu estar no aguardo da diretoria para encaminhar o negócio.

“Nós estamos aguardando o pessoal do Guarani voltar. Todas as atividades estão suspensas agora, então estamos esperando o retorno para ver como eles vão proceder nessa questão da renovação do Bruno. Nós estamos aguardando por essa situação do vírus”, declarou o agente.

“Estou esperando o posicionamento do clube, mas até voltar às atividades normais. O Bruno foi muito bem enquanto estava jogando. Há interesses de outros clubes, sim, porém estamos aguardando o Guarani resolver a renovação. Afinal, tem a estabilidade de um ano após a cirurgia”, emendou.