Por reaproximação ao G4, Ponte Preta tenta triunfo inédito frente Atlético-GO em Goiânia
Na capital, Macaca amarga três derrotas e três empates diante do Dragão
Na capital, Macaca amarga três derrotas e três empates diante do Dragão
Campinas, SP, 14 (AFI) – Por maior regularidade e reaproximação ao G4, a Ponte Preta desafia um jejum incômodo para voltar a sonhar com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
Frente o Atlético-GO, adversário desta segunda-feira, às 20h, no Estádio Antônio Accioly, a Macaca jamais conseguiu sair vencedora em Goiânia: são três derrotas e três empates.
Outro número indigesto diz respeito aos sete anos sem conseguir superar o Dragão, tido como pedra no sapato nos últimos anos.
O último resultado positivo foi em 02 de setembro de 2012, pelo placar de 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli. De lá para cá, são duas igualdades e cinco reveses.
Após empate em 1 a 1 com o Oeste, na Arena Barueri, a Ponte Preta, em décimo lugar com 39, viu a distância aumentar em quatro pontos em relação ao G4 – o Coritiba está em quarto com 43, mas um jogo a menos.
Segundo o site ‘Chance de Gol’, a probabilidade de o time campineiro disputar a elite nacional em 2020 é de apenas 8.1%.





































































































































