Por quê? Nelsinho faz testes estranhos na Ponte Preta
Campinas, SP, 19 (AFI) – Com 37 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta voltou a sonhar com o volta à elite do futebol nacional após a vitória da última sexta-feira, por 2 a 1, em cima do Santo André, em Campinas. A Macaca perdia até os 44 minutos do segundo tempo. Para o próximo jogo, sábado, contra o Ituano, o técnico Nelsinho Batista fez alguns testes, mas não confirmou nada. No ataque, o treinador escalou o criticado Beto no lugar de Léo Mineiro. Márcio Guerreiro, que entrou muito bem na última partida, ficou com a vaga de Pingo, dando um pouco mais de ofensividade ao time, enquanto Ricardo Conceição, que volta de suspensão, substitui Alê, suspenso.
“São apenas testes. Até sábado temos algumas coisas para testar. Temos que estudar as possibilidades”, afirmou Nelsinho, que, no início desta semana, recusou proposta do Goiás e garantiu ficar no Majestoso até o fim da Série B. Dessa maneira, a Ponte Preta treinou, no coletivo da última terça-feira, com os seguintes jogadores: Dênis; Alex Silva, Alexandre Black, João Paulo e André; Ricardo Conceição, João Marcos, Márcio Guerreiro e Chumbinho; Beto e Alex Terra.
Na manhã desta quarta, os titulares fizeram um trabalho físico, enquanto os reservas disputaram um amistoso contra a equipe Sub-20.





































































































































