Por proximidade, Leco destaca: "Encontro com comunidade São-Paulina"
O Tricolor deté o maior jejum entre os 'grandes', pois não leva o caneco desde 2005
O Tricolor deté o maior jejum entre os 'grandes', pois não leva o caneco desde 2005
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Quarto maior vencedor paulista com 21 títulos conquistados, o São Paulo conheceu nesta terça-feira, na sede da FPF, o seu grupo para o Paulistão Itaipava 2018. Com a Ponte Preta, Santo André e São Caetano na chave B, o presidente tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, destacou a importância da participação do seu clube na competição.
“É um campeonato importantíssimo no início da temporada. É o nosso encontro com a comunidade são-paulina em todo o estado. Tudo isso tem uma representação muito grande e o São Paulo dá muita importância para o Paulista, que foi muitas vezes campeão e viu nele a revelação de muito dos nossos jogadores”, falou.
Sem levantar o troféu desde 2005, quando o torneio era disputado em pontos corridos, o dirigente reiterou o desejo de título do torcedor são-paulino. “Isso existe sempre (a vontade do título). O torcedor sempre tem a perspectiva e a expectativa de que o São Paulo participe, mas conquiste. Esse é o nosso projeto e a nossa filosofia”, disse.
NO BRASILEIRÃO…
No último sábado, o São Paulo venceu o Atlético Paranaense e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Confiante com o trabalho do técnico Dorival Júnior, Leco se mostrou otimista com o final de temporada do tricolor.
“Certamente que sim, e o jogo de sábado mostrou isso, que o trabalho do Dorival é muito eficiente e estamos tendo no segundo turno uma evidente melhora. Acho que no sábado se mostrou uma curva ascensional e que vai continuar”, concluiu.





































































































































