Por provável calendário apertado, Bahia renova com jogadores do time de transição
O volante Ramon, o meia Edson e o atacante Gustavo irão ficar no clube, que também encaminhou a permanência do goleiro Mateus Claus
O volante Ramon, o meia Edson e o atacante Gustavo irão ficar no clube, que também encaminhou a permanência do goleiro Mateus Claus
Salvador, BA, 15 (AFI) – Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Bahia se viu obrigado a fazer uma reformulação em seu elenco já que acabou com a equipe de transição, que estava jogando a primeira fase do Campeonato Baiano e no segundo semestre jogaria o Brasileirão de Aspirantes. Assim, diversos jogadores saíram, mas nesta semana, a diretoria Tricolor oficializou a renovação de três jogadores que estavam nessa equipe sub 23.
São eles: o volante Ramon, o meia Edson e o atacante Gustavo. O defensor foi o primeiro promovido para o time principal e irá começar a treinar com o elenco de Roger Machado assim que a bola voltar a rolar, mas é quem tem menos tempo de contrato. Seu novo vinculo foi prorrogado até o final da temporada.
Já o meia Edson renovou até 2021. No Campeonato Baiano, ele entrou em campo seis vezes e mostrou bom futebol. Mesma quantidade de partidas do atacante Gustavo, que já marcou um gol pelo Bahia. O centroavante estendeu seu vínculo com o Tricolor até o final de 2022.
Além das três renovações, o Bahia encaminhou mais uma permanência, do goleiro Mateus Claus. A conversa com o staff do jogador já estão adiantadas, faltando apenas detalhes para a assinatura do contrato, como a duração do novo vínculo. Por outro lado, o zagueiro Anderson está de saída e engorda a lista de oito jogador do time de transição que já deixaram o clube.






































































































































