Por pressão da torcida, Bahia desfaz troca-troca com Flamengo

Destaque da temporada, Feijão seria trocado pelo atacante Rafinha

Salvador, BA, 02 (AFI) – Menos de uma semana de anunciar o acerto verbal, o Bahia desistiu da negociação com o Flamengo que envolveria a troca do volante Feijão pelo atacante Rafinha. O time baiano desfez o cargo nesta quinta-feira por conta da pressão da torcida feita pelas redes sociais.

Com a confirmação que o acordo estava próximo de ser concretizado, torcedores do Bahia usaram o Twitter e o Facebook oficial do clube para reclamar. Vendo o impacto da transferência, os dirigentes do Bahia voltaram atrás e resolveram encerrar a negociação.

“O Bahia reafirma que a negociação de Feijão não foi definida e que está atento à opinião de toda a torcida, dentro da postura de transparência iniciada pela nova gestão. Qualquer outra informação divulgada sobre o assunto é inverídica”, afirmou o clube em nota.

Até o momento, o Bahia acertou a chegada de quatro reforços. São eles o lateral Rafael Galhardo, ex-Santos, o zagueiro Anderson Conceição, que estava na Europa, o atacante Rhayner e o meia Branquinho, ex-Santo André e Atlético-PR.