Por pandemia do Coronavírus, diretoria da Ponte suspende avaliações da base
Macaca garante não ter prazo definido para observar novos talentos
Macaca garante não ter prazo definido para observar novos talentos
Campinas, SP, 13 (AFI) – Por pandemia do Coronavírus, diretoria executiva da Ponte Preta suspende todas as avaliações das categorias de base, previstas para as próximas semanas de março.
A decisão considera orientação de ações efetivas para moderar a curva de disseminação da doença e tenta reduzir contato social entre as pessoas – clube vai divulgar, no futuro, a nova data para observação de jovens talentos.
Alvinegra ainda faz pente-fino em relação à realização de possíveis eventos agendados na Unidade Paineiras e no Moisés Lucarelli.
Objetivo do time campineiro é verificar se há alguma necessidade de revisão, bem como reforçar as precauções – como medidas de higiene e mudanças de hábitos que envolvam toque de mãos, rostos, etc – junto a todos os funcionários.
“Tínhamos várias avaliações marcadas, inclusive no Estádio Moisés Lucarelli, para o sub-20. Normalmente, estas avaliações, em especial a de categorias mais jovens, atraem um público razoável”, declarou Fábio Abdalla, diretor da base.
“Nestes casos, pais e parentes costumam acompanhar e isso pode servir como fator de disseminação do vírus. Desta forma, como precaução, resolvemos suspender tudo por enquanto”, completou o dirigente.
AGENDA
Quanto aos jogos em si, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, a Ponte Preta garante ‘seguir as orientações das autoridades e das entidades de futebol responsáveis pelas competições’
“Estamos acompanhando todas as reuniões a respeito e atentos para as definições em relação às partidas. Obviamente, o time está preparado e focado para disputar os jogos, Vamos acatar qualquer decisão que seja em prol à saúde pública”, falou o presidente Sebastião Arcanjo.





































































































































