Por mais dinheiro, Ponte Preta desiste de atacante do Galo
O alto salário do atacante também teria influenciado na decisão da diretoria alvinegra
Campinas, SP, 14 (AFI) – A negociação envolvendo Rildo com o Atlético-MG deve demorar mais um pouco para ser concluída. Visando receber uma quantia financeira maior para liberar o atacante, a Ponte Preta desistiu de contar com Leonardo (foto abaixo) para a temporada 2014. O lateral-esquerdo Eron continua sendo pretendido.

Um dos destaques na campanha do vice na Copa Sul-Americana, Leonardo seria envolvido, assim como Eron e mais um jogador, na negociação de Rildo. No entanto, devido ao alto salário do atacante, a diretoria alvinegra abriu mão de seu futebol para receber mais dinheiro.
Os valores envolvidos na negociação não foram revelados, mas a Ponte Preta estaria pedindo cerca R$ 5 milhões por 50% dos direitos federativos do atacante, que possui contrato com o clube campineiro até 2016. Para diminuir a oferta, o Atlético-MG aceitou liberar alguns jogadores que não estavam nos planos do técnico Paulo Autuori.
Já acertado com o Atlético-MG, Rildo vem treinando em separado do elenco pontepretano desde a última segunda-feira. No Moisés Lucarelli desde 2012, o atacante foi contratado junto ao Vitória por R$ 300 mil e a diretoria espera reforçar o caixa com a venda do atacante.





































































































































