Por intervenção judicial, grupo de bugrinos faz protesto na Justiça do Trabalho
Presidente do Conselho de Administração, Palmeron Mendes Filho é o principal alvo dos torcedores
Presidente do Conselho de Administração, Palmeron Mendes Filho é o principal alvo dos torcedores
Campinas, SP, 22 (AFI) – Um grupo de torcedores organizou manifestação, no final da tarde desta segunda-feira, em frente à Justiça do Trabalho, na cidade de Campinas.
Os bugrinos pediram que a Justiça fizesse intervenção para afastar do cargo o atual Conselho de Administração, presidido por Palmeron Mendes Filho.
Desde o fim de 2018, parte de bugrinos reclama judicialmente a respeito do aumento de processos contra o clube, os quais, no passado, quase levaram a insolvência do clube.
Entre os casos mais recentes, estão Lucas Crispim, Léo Príncipe e Philipe Maia – os dois últimos, inclusive, já não defendem mais o clube, enquanto o primeiro se recupera de grave lesão no joelho, sofrida em fevereiro.

Aclamado presidente no meio de 2017, o mandatário máximo do Alviverde não tem dado tanta importância à questão, aumentando consideravelmente o passivo trabalhista do clube.
Palmeron também é acusado por fazer o ‘jogo da Magnum’ em detrimento ao Guarani.
Embora a Justiça do Trabalho ainda não tenha se manifestado, não será nenhuma surpresa se o clube campineiro sofrer intervenção judicial.





































































































































