Por indisciplina, Ipatinga dispensa dois atletas e pune um
Ipatinga, MG, 3 (AFI) – Com uma campanha abaixo das expectativas, o Ipatinga parece não ser aquele mesmo clube organizado de alguns anos atrás. O time mineiro está na zona do rebaixamento, com 10 pontos, na 17ª colocação, e na véspera do confronto contra o Ceará, em casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, uma notícia abalou ainda mais o ambiente do Tigre.
O presidente Itair Machado anunciou, na última noite, a dispensa do lateral-esquerdo Leandro Eugênio e do atacante Ferreira, por indisciplina, e o afastamento do zagueiro Matheus, pelo mesmo motivo.
Sem avisar comissão técnica, muito menos diretoria, os três abandonaram a delegação do Ipatinga, no último sábado, quando todos voltavam de Florianópolis, após a derrota, por 1 a 0, para o Avaí.
“Não vou aceitar indisciplina no Ipatinga e eu já tinha feito uma reunião com os três, cobrando uma postura mais profissional deles fora de campo. Inclusive alertei sobre a possibilidade de dispensa. E se for preciso, farei novas dispensas”, afirmou.
O zagueiro Matheus, único dos três que pertence ao Ipatinga foi multado em 50% do seu salário e treinará separado do grupo até segunda ordem.





































































































































