Por dívidas, justiça bloqueia cota da Inter de Limeira na Copa do Brasil
O clube já estava contando com os 500 mil reais, porém o valor foi bloqueado por conta de dívidas trabalhistas
O clube já estava contando com os 500 mil reais, porém o valor foi bloqueado por conta de dívidas trabalhistas
Limeira, SP, 26 (AFI) – Participando pela primeira vez da Copa do Brasil nos 104 anos de história da Inter de Limeira, o clube teve uma grande baixa divulgada durante o Natal. Por conta de dívidas trabalhistas, a justiça bloqueou os 500 mil reais, referente a cota de participação da equipe no torneio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente do clube, Paulo Eduardo Toledo de Barros falou sobre o acontecido.
“Recebi a notícia que infelizmente este valor foi bloqueado. Fará muita falta em nosso planejamento, mas estamos trabalhando para conseguir esse desbloqueio”, disse o mandatário do time limeirense, em entrevista à Rádio Educadora de Limeira.
Apesar disso, a diretoria da Inter de Limeira evitou confirmar o valor da dívida trabalhista. Desde que iniciou o mandato, o novo presidente tenta reestruturar a parte financeira do clube, mas pelo menos vem encontrando problemas. Tanto que os números de ações na Justiça caíram de 75 para 35, e a expectativa é reduzir ainda mais em 2018.
OUTRAS FORMAS DE RENDER
Apesar de não poder contar com esses 500 mil reais, a Inter de Limeira trabalha para obter recursos já que irá disputar pela primeira vez da Copa do Brasil. Além de patrocínios pontuais, a diretoria espera casa cheia na partida contra o Rio Branco-AC, ainda sem data certa, em Limeira.





































































































































