Por causa da Covid-19, clube do Brasileirão volta a fechar suas lojas físicas

Sem jogos, as lojas oficiais vinham sendo a saída dos clubes brasileiros em tempos de "vacas magras"

Sem jogos, as lojas oficiais vinham sendo a saída dos clubes brasileiros em tempos de "vacas magras"

0002050472103 img

Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – O torcedor do Grêmio que quiser comprar alguma coisa relacionada ao clube terá que visitar o site oficial da loja. O Tricolor voltou a fechar as lojas físicas por conta da nova determinação da Prefeitura de Porto Alegre após aumento de casos de Covid-19.

“Atendendo às alterações do novo Decreto publicado nessa segunda-feira pela Prefeitura de Porto Alegre, o Grêmio informa que as lojas GrêmioMania Megastore da Arena e Centro suspendem suas atividades até nova determinação municipal”, diz a nota oficial do Imortal.

“Com isso, retornaremos somente aos serviços de e-commerce, oferecidos no site gremiomania.com.br e pelo [email protected]”, completa.

Lojas só pelo site. (Foto: Divulgação)

Lojas só pelo site. (Foto: Divulgação)

MUDANÇAS!
Sem jogos, as lojas oficiais vinham sendo a saída dos clubes brasileiros em tempos de “vacas magras”. Outra mudança foi no atendimento do dia a dia do clube.

“O Quadro Social segue atendendo remotamente pelo telefone e Whatsapp (51) 3218-2000 e pelo e-mail [email protected], das 8h30 até às 17h30”.

Já os treinos não irão parar. O Grêmio tem feito testes de Covid-19 em seus jogadores, além de respeitar o distanciamento social. O Campeonato Gaúcho estava previsto para retomar no dia 15 de julho, no entanto, o novo protocolo pode postergar a data. Os clubes estudam diminuir o número de sedes, realizando as partidas nas cidades menos afetadas pela doença.

player