Por adaptação, ABC treina no campo do rival América-RN
Natal, RN, 23 (AFI) – O ABC-RN não quer dar sopa para o azar, e para isso, abre mão até mesmo da rivalidade com o América-RN. Visando se adaptar as dimensões do campo do Estádio Amigão, em Campina Grande, onde, nesta quarta-feira, às 21h30, encara o Nacional-PB, o elenco do Mais Querido vai realizar o coletivo apronto no Machadão, campo do rival, já rebaixado à Série B de 2008, lugar desejado pelo ABC.Após a reapresentação na última segunda-feira, quando ouviu uma palestra do médico Roberto Vital sobre doping, os jogadores foram liberados e só retoma os trabalhos na manhã desta terça-feira, no Machadão. A viagem para Campina Grande está programada para as 15 horas.
Com dois desfalques e um retorno, o técnico Ferdinando Teixeira deve realizar apenas uma alteração em relação à equipe que bateu, de forma heróica, o Bahia, no último domingo, no Frasqueirão, por 4 a 3. Expulsos domingo, o zagueiro Fabiano e o meia Éder cumprem suspensão. Éder é reserva, enquanto Fabiano substituía Bruno Lourenço, que volta de suspensão e reassume a posição de titular na defesa potiguar.
Dessa maneira, o ABC, quarto colocado, com quatro pontos, vai a campo com: Raniere; Bruno Lourenço, Ben-Hur e Alan; Nêgo, Adelmo, Wellington, Juninho Petrolina e Rogerinho; Wallyson e Fábio Silva.





































































































































