Pontos perdidos: Marília está na mão de nove auditores

Marília, SP, 08 (AFI) –
O Marília pode recuperar os seis pontos, tirados por ter escalado o zagueiro Leandro Camilo, na partida do primeiro turno no Bento de Abreu, quando o Tigre venceu por 4 a 3 o Avaí. O clube será julgado nesta quinta-feira, às 13 horas, no Rio de Janeiro, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O julgamento estava marcado para o último dia 25 de outubro, mas foi adiado por causa do caos aéreo no país, que impediria a vinda de alguns auditores para o Rio de Janeiro.

O caso será julgado pelo Pleno, que é composto por nove auditores, sendo que o auditor relator do processo 214/2007 é o Dr. José Mauro Couto de Assis. Para recuperar os pontos, o Marília precisa de vitória simples no tribunal.

“Estamos otimistas, pois entendemos que o registro do atleta na Federação Paulista de Futebol é a prova que o Marília agiu de forma correta. Não houve qualquer irregularidade e esperamos que o tribunal também entenda dessa forma”, disse o advogado Adriano Pereira.

Depois de duas vitórias consecutivas no Abreuzão, contra o Remo e Santo André, o clube chegou na quinta colocação somando 50 pontos. Caso recupere os pontos o MAC chegará na segunda colocação com 56 pontos.

Confiança total!
O presidente José Roberto Duarte de Mayo, o técnico Jorge Rauli e o volante Hernani estão confiantes e acreditam que os seis pontos vão ser devolvidos ao time paulista.

Beto 0003 130“A gente sempre acreditou que recuperaria esses seis pontos, já que não houve nenhuma irregularidade do MAC. Acredito que estamos perto disso. Estou confiante”, disse o presidente José Roberto Duarte de Mayo.

O técnico Jorge Rauli também acredita na vitória do STJD, que segundo ele foram conquistados dentro de campo.

Rauli 0007 original“Nada mais justo do que devolver aos jogadores o que eles conquistaram dentro de campo”, afirmou o técnico Jorge Rauli.

O volante Hernani destacou a luta de todos dentro de campo para conquistar as vitórias ele acredita na recuperação dos seis pontos.

“Espero que recuperemos esses pontos, pois em campo temos que lutar muito para vencer os jogos”, afirmou o capitão Hernani.

Confira também:

Bomba! MAC deve recuperar seis pontos porque erro foi da FPFPontos perdidos: MAC irá basear defesa no caso do Paraná