Pontepretanos respondem provocações de técnico bugrino

Campinas, SP, 25 (AFI) – O técnico do Guarani, Michael Robin, causou polêmica nesta terça-feira ao provocar a torcida da Ponte Preta. Robin disse: “A torcida do Guarani é a maior de Campinas. Ela faz a diferença e provou isso na Série A-2. Para você ver como é, na Ponte Preta, a torcida invadiu o campo para bater nos jogadores e no técnico, pois eles estão perdendo jogos”.

O Futebol Interior aproveitou que a rivalidade explodiu outra vez em Campinas para perguntar na seção Grito da Galera qual era a torcida mais fanática de Campinas e a resposta veio durante todo o dia.

Abaixo, o FI coloca algumas mensagens dos pontepretanos. Por enquanto, a torcida bugrina não se manifestou. Confira:

“É lógico que é a Ponte. POOOONTE. POPOPOPOOONTE” – Douglas Marcondes – Campinas.

“Fala sério. É lógico que é a pOnte. O Guarani virou o Morcego Verde, aquele que só enxerga no escuro?? (Luz cortada)”. – Milton Jorge Junior – Campinas.

“Não precisamos provar mais nada pra ninguém de que somos a maior torcida de Campinas e do Interior Paulista. O Guarani vive ainda do passado já bem distante (1978) quando ganharam um título. Hoje está uma verdadeira zona, devendo pra Deus e todo mundo”. – Cláudio de Souza – Porto Seguro-BA.

“É claro que em Campinas a torcida mais fanática é alvinegra. OS PONTEPRETANOS SEMPRE FORAM E SERÃO MAIS FANÁTICOS QUE OS BUGRINOS!!”. – Ribeiro de Oliveira.

“Prezados Senhores:

Nessa pesquisa “Quem tem a torcida mais fanática de Campinas?” – devo levar em consideração também os times da capital? Pois em Campinas só vejo a Ponte Preta!” – Wanderley Cândido de Oliveira.

“Os torcedores brigaram porque são movidos por uma paixão chamada Ponte Preta….Ridículo é cair 5 vezes e não demonstrar nenhum tipo de atitude…” Heros – Paulínia.

Mande a sua opinião também: [email protected]