Pontepretanos confirmam: agora é lutar contra a degola
Campinas, SP, 3 (AFI) – A Ponte Preta sofreu sua segunda derrota seguida em casa, na última terça-feira à noite, ao perder para o Vitória, por 3 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tropeço praticamente acabou com as chances de acesso do time campineiro.“Agora fica complicado o acesso. A Série B é uma competição equilibrada, como jogos dificílimos. Teremos de ter outra postura para não nos preocuparmos com o rebaixamento”, afirmou o técnico Paulo Comelli. O resultado deixou a Ponte na 11ª colocação, com 38 pontos, a três do Avaí, o primeiro da zona da degola.
Sobre a partida contra os baianos, o treinador admitiu que a equipe fez um segundo tempo pífio e que isso que ocasionou o derrota, apesar de um bom primeiro tempo.“Fizemos um bom primeiro tempo. A expectativa era de vencer, para poder chegar entre os quatro. Fizemos um segundo tempo péssimo, ninguém esperava a derrota”, comentou Comelli. O zagueiro Anderson cobrou mais maturidade da equipe, porém, sabe que vai ser complicado isso.
“Nosso time é um time muito jovem, e não tem como alguns jogadores fazerem 25 anos de uma hora para outra. Mas temos que mudar. O time toma um gol e se abala, isso não pode. Agora não podemos perder mais, pois a zona do rebaixamento está ficando cada vez mais perto”, disse.
A Ponte volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, contra o São Caetano, no Grande ABC.





































































































































