Ponte vai ter três mudanças contra o Corinthians
Campinas, SP, 23 (AFI) – Para defender a liderança do Campeonato Paulista, a Ponte Preta vai sofrer três mudanças no meio-campo, setor vital do time, contra o Corinthians, domingo à tarde, no Estádio Moisés Lucarelli. O técnico Sérgio Guedes espera que “a garra” dos novos titulares compensem a ausência dos jogadores que vão ficar de fora.
”Tenho que acreditar no meu grupo de jogadores. Todos treinam para jogar, mas infelizmente, apenas 11 são escalados. Acho que vamos perder um pouco no conjunto, mas podemos ganhar na superação”, espera Sérgio Guedes. Ele optou por comandar um treino secreto, nesta sexta-feira à tarde, no Centro de Treinamento do jardim Eulina.
Sem contar com os volantes Bilica, expulso, e Deda, suspenso com três cartões amarelos, o técnico deve escalar, respectivamente, Ricardo Conceição e o garoto Fabiano, de 20 anos, formado nas divisões de base do clube. Raulen, que joga de lateral e volante, e João Paulo, que atua como zagueiro e volante, também esperam por uma chance. Na meia, a mais agradável mudança: o titular Elias, que cumpriu suspensão na derrota para o Barueri, por 2 a 0, entra na vaga de Giuliano.
O time treinou, na sexta-feira, em dois períodos. Fez um técnico pela manhã e um tático à tarde. No sábado cedo haverá apenas um recreativo, que deve confirmar a escalação do time.
Ingressos
Os 15.100 bilhetes colocados à venda estão praticamente esgotados. Os 4 mil ingressos destinados aos corintianos já acabaram na quarta-feira à tarde, deixando no ar de que muitos deles podem estar nas mãos dos cambistas.
A Polícia Militar e a Emdec, autarquia municipal, vão interditar as principais ruas próximas ao Estádio Moisés Lucarelli. A PM promete controlar o acesso das torcidas ao estádio, principalmente dos corintianos. Perto de 350 policiais estarão de serviço.





































































































































