Ponte tem três desfalques importantes, mas matador volta

Campinas, SP, 25 (AFI) – Três ausências importantes e um retorno ainda mais importante. É assim que a Ponte Preta encara o Marília, nesta terça-feira, às 20h30, no Bento de Abreu. O meia Heverton, autor de três gols nos últimos dois jogos, está suspenso pelo terceiro cartão e os zagueiros Emerson e Anderson estão gripados. Por outro lado, o atacante Roger já cumpriu os quatro jogos de suspensão que recebeu do STJD e foi confirmado pelo técnico Nelsinho Batista.

Na vaga de Herverton, Nelsinho testou duas opções no coletivo realizado nesta manhã. João Marcos começou o treino ao lado de Ricardo Conceição, Pingo e Márcio Guerreiro no meio-campo. Na seqüência, Alê entrou no lugar de João Marcos e agradou mais.

Na defesa, Zacarias e João Paulo ficam encarregados de parar o ataque do MAC. Anderson, fortemente gripado, sequer viajou com a delegação alvinegra, que embarcou para Marília na manha desta segunda-feira, às 7 horas. Emerson também é desfalque devido a uma gripe.

E o escolhido para formar o ataque com Roger foi o prata da casa Wanderley, que iniciou as duas últimas partidas ao lado de Anderson Luiz. O técnico Nelsinho Batista não acredita que os desfalques podem atrapalhar os planos da Macaca.

“Formamos um elenco grande e de qualidade para isso: quando tiver ausências, ter jogadores para suprir. O desafio é difícil, mas estamos embalados e vamos tentar manter a fase”, comentou Nelsinho.

A provável Ponte: Dênis; Júlio César, Zacarias, João Paulo e Andrezinho; Ricardo Conceição, Pingo, Alê (João Marcos) e Márcio Guerreiro; Wanderley e Roger.

A Macaca venceu suas duas últimas partidas, está a três jogos invicta e é a vice-líder da Série B, com 14 pontos.