Ponte tem sequência de confrontos diretos antes da pausa na Série B para seguir no G4

A Macaca encara o Botafogo, na sexta-feira, em Campinas, e três dias depois sai para jogar contra o Londrina

A Macaca encara o Botafogo, na sexta-feira, em Campinas, e três dias depois sai para jogar contra o Londrina

0002050392972 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Embalada pelas três vitórias seguidas – Operário, Paraná e Cuiabá – e por ter entrado pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta vai ter dois confrontos diretos antes da pausa para a Copa América.

O primeiro será nesta sexta-feira, contra o Botafogo, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Pantera é o atual líder da Série B, com 15 pontos conquistados em 18 possíveis.

Três dias depois, em uma segunda-feira, a Macaca encara o Londrina, no Estádio do Café, na abertura da oitava rodada. O Tubarão está em terceiro lugar, com 13 pontos, dois a mais que a Ponte Preta.

A Ponte Preta vem de três vitórias seguidas e tenta se firmar de vez no G4 da Série B

A Ponte Preta vem de três vitórias seguidas e tenta se firmar de vez no G4 da Série B

“A gente veio para vencer. O momento é bom e temos que aproveitar. Agora é o torcedor lotar o Majestoso. Sabemos a receita, então é ir para cima do Botafogo. Talvez uma vitória nos garanta no G4 para o jogo contra o Londrina”, afirmou o atacante Roger.

PREPARAÇÃO
Para o jogo diante do Botafogo, o técnico Jorginho vai precisar realizar mudanças nos 11 titulares. O volante Edson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto o meia Rafael Longuine foi substituído com uma lesão muscular e já foi vetado pelo departamento médico.

As opções para o lugar de Edson são Washington, Nathan e Mantuan, com o primeiro saindo na frente dos demais. No meio-campo, Jorginho espera que Matheus Vargas tenha a documentação regularizada até lá. Caso contrário, Alex Maranhão aparece como candidato.