Ponte tem 44 jogadores, mas vai ficar no máximo com 28
Campinas, SP, 2 (AFI) – O elenco da Ponte Preta já treina fisicamente sob o comando do fisicultor Everaldo Pierrotti (foto) e
passará por uma pré-temporada na cidade de Jarinu, a partir de domingo. O técnico Sérgio Guedes já avisou que pretende trabalhar com, no máximo, 28 atletas, um número bem abaixo dos 44 jogadores que formam o elenco. Vários deles serão negociados e outros ganharão seu atestado liberatório.
”Quem serve ao clube vai ficar. Caso contrário, deve seguir sua vida, através de uma negociação ou não”, explicou Guedes.
Entre os jogadores que podem estar deixando o majestoso estão os pratas-da-casa Dionísio e Carlinhos. Outros, porém, podem ficar como o volante Ricardo Conceição e o meia Rafael Ueta.
A estréia da Ponte Preta no Paulistão acontecerá dia 17 de janeiro, em casa, diante do Ituano.
Renato chega, Clodoaldo está vindo
Depois de quase um mês de negociação, a diretoria da Ponte preta, finalmente, conseguiu definir os últimos detalhes e apresentou, nesta quarta-feira, o meia Renato Cajá. Com 23 anos, ele chega ao Estádio Moisés Lucarelli, depois de ter passado por três clubes: Mogi Mirim, Ferroviária e Juventude-RS.
”Acho que esta será a melhor oportunidade na minha carreira”, comentou o jogador em sua chegada. Ele assinou contrato até dezembro e lembrou que só não veio antes porque dependia de uma proposta do exterior.
O próximo objetivo da diretoria é apresentar o atacante Clodoaldo, de 31 anos, que tem vínculo com o Corinthians. O acordo entre os clubes já está certo há vários dias, mas agora depende de um aval do jogador que aguarda uma posição final à respeito de uma oferta do futebol mexicano.






































































































































