Ponte segue indefinida para encarar Ramalhão
Campinas, SP, 13 (AFI) – O técnico da Ponte Preta, Nelsinho Batista (foto), segue com dúvidas para escalar o time titular da Ponte Preta que enfrenta o Santo André no sábado, dia 16, às 16h, no estádio Bruno José Daniel pela Campeonato Brasileiro da Série C. A maior dúvida do treinador está no ataque.
No coletivo desta quarta-feira, Batista treinou com a mesma equipe que atuou no jogo-treino contra o Sertãozinho na última segunda-feira, em que a Macaca venceu por 1 a 0. A equipe treinou com o zagueiro João Marcos improvisado na lateral-esquerda e com o lateral André atuando como meia.
No ataque é que está sendo a dor de cabeça do comandante pontepretano. A única certeza é que Anderson Luis jogo, a dúvida é quem será seu companheiro no ataque. Na primeira parte foi Vanderlei quem jogou. Depois Michel entrou e marcou o único gol do coletivo.
A Ponte é a oitava colocada da Série B, com oito pontos em cinco jogos. No sábado, dia 16, viaja até o ABC para pegar o Santo André no Bruno José Daniel, pela sexta rodada da competição.





































































































































