Ponte segue indefinida para batalha de sábado

Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta segue indefinida para a batalha de sábado, contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O duelo vai valer a ponta da competição e talvez por isso o mistério feito pelo técnico Sérgio Guedes, que, inclusive, assistiu a vitória do rival, na última terça-feira, sobre o Rio Claro, por 3 a 0.

O treinador não poderá contar com o lateral-direito Eduardo Arroz e o volante Bilica, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória do último domingo, ante o Rio Preto, por 1 a 0, em Campinas. Os substitutos ainda não foram definidos.

Pela lógica e pelo rápido treinamento da última terça-feira – paralisado pelas fortes chuvas que caíram no Jardim Eulina -, Raulen, na direita, e Ricardo Conceição, no meio, são os mais cotados para assumirem as vagas.

Na tarde desta quarta-feira, o time faz um jogo-treino contra o Joseense, em Campinas. Com 19 pontos, a Macaca é a vice-líder do Paulistão, atrás somente do Guará, que tem 21 pontos.