Ponte se refugia em Porto Feliz para fugir dos protestos da torcida

O grupo ficará isolado no CT da Traffic até a tarde de quarta-feira focado no jogo contra o São Paulo

Após realizarem exames físicos e treinarem na academia na manhã desta segunda-feira, a delegação da Ponte embarca para Porto Feliz, onde realizará uma mini intertemporada no Centro de Treinamento da Traffic.

0002048104462 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Com a promessa de novos protestos por parte da torcida, a Ponte Preta decidiu fugir de Campinas. Após realizarem exames físicos e treinarem na academia na manhã desta segunda-feira, a delegação da Ponte embarca para Porto Feliz, onde realizará uma mini intertemporada no Centro de Treinamento da Traffic.

0002048104462 imgElenco da Macaca será poupado dos protestosFoto: PontePress/Guilherme Dorigatti

O grupo ficará isolado no local até a tarde de quarta-feira, quando embarca para a concentração na capital paulista, visando o duelo contra o São Paulo, na quinta. Neste período de dois dias, acontecerão treinos na tarde desta segunda, na tarde de terça e na manhã de quarta.

Embora a Ponte não admita, a iniciativa tem como objetivo fugir da pressão da torcida. Afinal, na última sexta-feira, um grupo de 12 torcedores foi ao vestiário cobrar os jogadores e prometeu que, caso o time não vencesse o Internacional, os protestos deixariam de ser pacíficos.

Apesar da promessa, nada foi registrado na manhã desta segunda, durante o treino físico realizado na academia do Majestoso. Na sexta, os torcedores bradaram gritos contra alguns jogadores e estenderam uma faixa com os dizeres “Ponte: Ame-a ou deixe-a”. O único ponto negativo foi alguns pneus esvaziados em veículos dos jogadores.

Um dos poucos poupados pela torcida, o meia Adrianinho pediu o apoio de todos. “A Ponte Preta sempre foi um time de guerreiros e é claro que vamos sair dessa situação. O Moisés Lucarelli sempre foi uma força para a Ponte Preta e precisamos voltar a ter o estádio como aliado nosso”, afirmou.

Com o revés para o Inter, por 3 a 1, a Ponte acumulou sua sexta derrota seguida pelo Brasileirão. A péssima sequência derrubou o time para a penúltima colocação, com apenas 15 pontos. São sete pontos a menos Atlético-MG, Flamengo e Fluminense, os primeiros fora da degola.