Ponte prioriza TC 10+ e sócios terão ônibus de graça para Bragança

As vendas para os integrantes do programa começam às 10 horas desta terça-feira

As vendas de ingressos para os sócios começarão com um dia de antecedência - nesta terça, enquanto os outros torcedores só poderão comprar as entradas a partir de quarta

0002050040525 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+ receberam uma grande notícia na tarde desta segunda-feira. As vendas de ingressos para os sócios começarão com um dia de antecedência – nesta terça, enquanto os outros torcedores só poderão comprar as entradas a partir de quarta – e serão disponibilizados dez ônibus de graça para quem quiser acompanhar a Ponte Preta no próximo sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O jogo pode sacramentar o acesso da Macaca à elite do Campeonato Brasileiro.

Os ônibus estão sendo bancados pela própria diretoria pontepretana e irão sair de frente do Moisés Lucarelli às 13 horas do sábado. Os integrantes do TC 10+ que quiserem comprar ingressos nesta terça precisam estar com as mensalidades em dia e portando a carteirinha. Vale lembrar que uma mesma pessoa pode comprar mais do que um ingresso, desde que esteja com as carteirinhas dos demais em mãos.

“Nós buscamos, sempre que possível, valorizar o Torcedor Camisa 10+, que é fiel ao clube e o ajuda financeiramente. E desta vez não será diferente. Das 10 às 18 horas desta terça, ele poderá comprar seu ingresso de maneira exclusiva nas bilheterias do estádio e, quem comprar e quiser ir de graça nos ônibus, precisa avisar e pegar a passagem na hora”, explicou o diretor social Giovanni Dimarzio.

0002050040525 img

Através de um acordo feito entre as diretorias de Ponte Preta e Bragantino, serão enviados três mil ingressos para Campinas e, se acabarem até quinta-feira, mais duas mil entradas ficarão à disposição dos torcedores. Existe ainda a possibilidade de uma terceira carga ser liberada pelo Massa Bruta. No entanto, tudo depende da procura dos pontepretanos.

“Pedimos todos que venham comprar logo seus ingressos para garantirmos, no mínimo, cinco mil pontepretanos no estádio. Até porque, se vencermos esses cinco mil, há uma chance de até conseguirmos mais ingressos para a torcida. Por isso, que ninguém deixe para a última hora, pois se essa carga entra não vender aqui, será disponibilizada para a torcida local lá em Bragança e não para a Ponte”, comentou Dimarzio.

As torcidas organizadas também estão providenciando ônibus para Bragança Paulista e que ficarão à disposição dos torcedores que não integram ao programa TC 10+. As organizadas devem divulgar maiores informações sobre as caravanas nos próximos dias.

A expectativa é que a torcida pontepretana seja maioria no Estádio Nabi Abi Chedid devido a grande campanha da Macaca – líder da Série B com 64 pontos, sem perder há 12 jogos e precisando de uma vitória para confirmar o acesso à elite – e a baixa presença dos torcedores do Bragantino nas partidas em casa – o time tem a quinta pior méida de público do campeonato, com apenas 2.010 pessoas por jogo.

MAIS INFORMAÇÕES
Além da arquibancada descoberta atrás de um dos gols (Rua Emílio Colela), os pontepretanos também poderão acompanhar a partida na arquibancada coberta, que fica ao lado das cadeiras cativas e da tribuna de imprensa. Caso a procura realmente seja grande, a torcida da Macaca terá o setor Branco 1 (que abrange toda lateral do campo) à disposição. Os campineiros só poderão entrar no estádio através do Portão 8.

Da carga total de ingressos disponibilizados aos pontepranos, 70% são entradas inteiras (R$ 40,00) e outros 30% meia (R$ 20,00). Diferente do que vem acontecendo no Majestoso, não haverá promoção para quem estiver vestindo a camisa da Ponte Preta.