Ponte Preta x São Paulo - Duelo de gigantes em Campinas
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Dois times com ótimas campanhas no Campeonato Paulista até o presente momento, Ponte Preta e São Paulo fazem, neste sábado, às 16 horas, um duelo de gigantes, no estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do estadual.
O jogo está sendo visto como uma decisão pelos são-paulinos, que vêem a possibilidade de alcançar a liderança do Paulistão. Atualmente, a líder é a surpreendente Macaca. A Ponte somou 12 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e uma derrota.
Já o São Paulo, tem um ponto a menos, em terceiro lugar. O Tricolor tropeçou por duas vezes, com três vitórias e dois empates. Porém, é o único time invicto na competição.
Ingressos
A procura por ingressos é grande no Majestoso e o estádio estará lotado. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos e o espaço destinado à torcida sãopaulina já está lotado.
E é bom o torcedor ficar preparado. Afinal a venda só irá até às 14 horas de sábado. Restam cerca de 3.800 ingressos, destinados somente à torcida da Macaca.
Macaca
Com o apoio do torcedor e a confiança do treinador, a Macaca promete se recuperar da derrota para o Bragantino, por 3 a 1, na última rodada. E para isso, Sérgio Guedes (foto) aposta na volta do atacante Leandro, que se recuperou de lesão muscular. O jovem Danilo Neco volta ao banco de reservas. Já Wanderley segue vetado pelo departamento médico.
“Ele está em processo de recuperação. Ainda sente dor e oferecemos aos outros uma chance na equipe. A gente vem conversando muito com ele e estamos ajudando ele amadurecer”, disse o treinador.
São Paulo
O técnico Muricy Ramalho deve repetir a escalação da última quinta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Rio Claro. Sem jogadores suspensos e ainda com Juninho machucado, o treinador sãopaulino não quer mudar a equipe titular.
Sobre o jogo, Muricy não quer saber de moleza no São Paulo. Para ele, o jogo é difícil e a Ponte deve ser respeitada. Rogério Ceni vai pelo mesmo caminho.
“Não sei se a Ponte vai jogar diferente amanhã (sábado), mas pelo o que vimos, é uma equipe extremamente agressiva e fez 13 gols”, ressaltou.
Transmissão
Quem estiver em casa ou no estádio, sabe onde sintonizar. Sob o comando de Alberto César, a Rádio Central acompanha o duelo no Majestoso.
Ficha Técnica
Ponte Preta x São Paulo
Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Data: 02/02/2008
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Horário: 16 horas
Ponte Preta
Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Elias e Renato; Leandro e Marcelo Soares.
Técnico: Sérgio Guedes.
São Paulo
Rogério Ceni; Joilson, André Dias e Miranda; Richarlyson, Hernanes,
Fábio Santos, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.





































































































































