Ponte Preta x Mirassol - Quem ganhar se aproxima da final

Os dois times ganharam na estreia e estão na liderança de seus grupos

Os dois times ganharam na estreia e estão na liderança de seus grupos

0002050302387 img

Equipe Nota 10 em ação nesta noite com jogos decisivos

Equipe Nota 10 em ação nesta noite com jogos decisivos

Campinas, SP, 20 (AFI) – Após estrearem com vitória no Troféu do Interior, Ponte Preta e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada, para ver se alguém mantém os 100% de aproveitamento e encaminhe a classificação para a final.

Este jogo vai ser transmitido pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em cadeia com a radionovidadeweb.com.br . A narração será de Carlos Corsato, comentários de Claudinei Corsi, reportagens de Thiago Barbosa e Placar ao Vivo com o experiente Fernando César.

DESEMPENHO RUIM
A Ponte Preta tem um desempenho pífio atuando diante do seu torcedor nesta temporada. A única vitória foi sobre a Inter de Limeira, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Pelo Paulistão, o time teve três empates e três derrotas.

Na primeira rodada do Troféu do Interior, a Ponte foi até Araraquara e venceu a Ferroviária, por 2 a 0, somando os primeiros três pontos no Grupo 2. No Grupo 1, o Mirassol recebeu o Red Bull Brasil e venceu por 3 a 1.

A Ponte Preta ganhou da Ferroviária na estreia do Troféu do Interior (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária)

A Ponte Preta ganhou da Ferroviária na estreia do Troféu do Interior (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária)

MISTÉRIO NA MACACA
Apesar de estar com o foco na reformulação do elenco para a Série B do Brasileiro, a Ponte Preta quer conquistar o Troféu do Interior para diminuir a pressão dos torcedores depois de uma campanha ruim no Paulistão.

Por isso, o técnico interino João Brigatti fechou o treinamento desta terça-feira e não deu pistas sobre o time que vai mandar a campo, mas a tendência é que os titulares poupados em Araraquara retornem.

“Vamos ver quem está em melhores condições, principalmente na questão física, porque vai ser um jogo forte e o físico vai fazer a diferença. O treino fechado é para fazer algumas jogadores de bola parada”, disse Brigatti.

Mas ele não vai contar com o lateral direito Jeferson, poupado e que será substituído por Reynaldo, nem com o atacante Fellipe Cardoso, também poupado, e que deve dar lugar para Yuri, que marcou um dos gols na vitória em Araraquara.

MESMA FORMAÇÃO

De olho na premiação de R$ 360 mil e também em uma vaga na Copa do Brasil de 2019, o Mirassol enfrenta a Ponte Preta com o que tem de melhor. Diferente do adversário, o técnico Moisés Egert não fez mistério e confirmou o mesmo time que iniciou na vitória diante do Red Bull Brasil.

“Nos temos um base muito boa e não devemos mudar. Sabemos das dificuldades de jogar em Campinas, mas estamos apostando no esforço e futebol deste time” – disse o técnico.