Ponte Preta x Mirassol - Quem ganhar se aproxima da final
Os dois times ganharam na estreia e estão na liderança de seus grupos
Os dois times ganharam na estreia e estão na liderança de seus grupos
Campinas, SP, 20 (AFI) – Após estrearem com vitória no Troféu do Interior, Ponte Preta e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada, para ver se alguém mantém os 100% de aproveitamento e encaminhe a classificação para a final.
Este jogo vai ser transmitido pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em cadeia com a radionovidadeweb.com.br . A narração será de Carlos Corsato, comentários de Claudinei Corsi, reportagens de Thiago Barbosa e Placar ao Vivo com o experiente Fernando César.
DESEMPENHO RUIM
A Ponte Preta tem um desempenho pífio atuando diante do seu torcedor nesta temporada. A única vitória foi sobre a Inter de Limeira, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Pelo Paulistão, o time teve três empates e três derrotas.
Na primeira rodada do Troféu do Interior, a Ponte foi até Araraquara e venceu a Ferroviária, por 2 a 0, somando os primeiros três pontos no Grupo 2. No Grupo 1, o Mirassol recebeu o Red Bull Brasil e venceu por 3 a 1.
MISTÉRIO NA MACACA
Apesar de estar com o foco na reformulação do elenco para a Série B do Brasileiro, a Ponte Preta quer conquistar o Troféu do Interior para diminuir a pressão dos torcedores depois de uma campanha ruim no Paulistão.
Por isso, o técnico interino João Brigatti fechou o treinamento desta terça-feira e não deu pistas sobre o time que vai mandar a campo, mas a tendência é que os titulares poupados em Araraquara retornem.
“Vamos ver quem está em melhores condições, principalmente na questão física, porque vai ser um jogo forte e o físico vai fazer a diferença. O treino fechado é para fazer algumas jogadores de bola parada”, disse Brigatti.
Mas ele não vai contar com o lateral direito Jeferson, poupado e que será substituído por Reynaldo, nem com o atacante Fellipe Cardoso, também poupado, e que deve dar lugar para Yuri, que marcou um dos gols na vitória em Araraquara.
MESMA FORMAÇÃO
De olho na premiação de R$ 360 mil e também em uma vaga na Copa do Brasil de 2019, o Mirassol enfrenta a Ponte Preta com o que tem de melhor. Diferente do adversário, o técnico Moisés Egert não fez mistério e confirmou o mesmo time que iniciou na vitória diante do Red Bull Brasil.
“Nos temos um base muito boa e não devemos mudar. Sabemos das dificuldades de jogar em Campinas, mas estamos apostando no esforço e futebol deste time” – disse o técnico.





































































































































