Ponte Preta x Marília – Novidade no banco para buscar o G4
Campinas, SP, 24 (AFI) – Ponte Preta e Marília estréiam treinadores nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B para quem sabe voltarem a ter boas chances de acesso.Paulo Comelli saiu do MAC e acertou com a Ponte Preta, como noticiou com exclusividade o Futebol Interior. Já o Marília recorreu a um velho conhecido e mais uma vez efetivou Jorge Rauli.
O time campineiro tenta se recuperar do empate, por 1 a 1 , com o lanterna Ituano. A Macaca está na sétima colocação, com 38 pontos. Já o Marília está na nona colocação, com 37 pontos e completou três derrotas consecutivas após perder para o Vitória, por 2 a 1, na última rodada.
Polêmica
A diretoria do MAC considerou anti-ética a decisão de Paulo Comelli assumir a Macaca justamente às vésperas do jogo contra a equipe mariliense. “Até ontem ele era amigo de tudo mundo aqui”, disse o presidente maqueano, Beto Mayo.
No baú…
No primeiro turno, o MAC venceu a Macaca, por 3 a 2, com gols de Fabiano Gadelha duas vezes e Claudemir. Alê e Wanderley, que está machucado e não joga, fizeram para a Ponte.
Tradição pontepreatana
O novo técnico da Ponte Preta, Paulo Comelli, chegou e já caiu nas graças dos torcedores ao elogiar a tradição do clube, antes mesmo de fazer sua estréia.
“A Ponte é uma equipe de tradição. É uma vitrine muito grande, fica próximo de São Paulo, todos os treinadores gostariam de trabalhar aqui. Por isso, aceitei o convite, mesmo sabendo da atual situação. Vamos pegar um time já montado e vou conhecendo os jogadores pouco a pouco”, afirmou o treinador.
Devido à chegada do novo comandante, a programação da Ponte para a partida desta terça-feira foi alterada. Um treino pela manhã estava marcado, mas foi transferido para o período da tarde, quando Comelli deve definir o time titular para o duelo de terça.
Ele adiantou que não deve mudar a base que vinha sendo utilizada por Nelsinho Batista. A novidade pode ser o retorno do volante Alê, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e estava sendo titular. Alê pode aparecer no lugar de Márcio Gurreiro, que não agradou no sábado.
Outra mudança é o retorno do volante Ricardo Conceição no lugar de Dionísio. Nenhum jogador está suspenso.
Agora para ficar?Vicente, que também retorna de suspensão, fica na lateral esquerda e Eduardo sai do time. Recuperado de contusão, Hernani fica com o lugar de Isaias no meio-campo. Por fim, Wellingtton Amorim joga ao lado de Alex Afonso no ataque e toma o lugar do xará Wellington Silva.
Como naquela música, o técnico Jorge Rauli voltou, só não sabe se será para ficar. Em sua reestréia, Rauli terá algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Vitória, por 2 a 1, na última rodada. O goleiro Júlio César foi expulso e dá lugar a Vizzoto. Já Leandro Camilo está de volta após cumprir suspensão. Assim o zagueiro Montoya volta ao banco.
“A Ponte é uma grande adversária, mas não podemos perder mais pontos se quisermos sonhar com o acesso”, disse o treinador.Transmissão
A Rádio Central, de Campinas, em cadeia com a Rádio Futebol Interior vai transmitir a estréia de Paulo Comelli na Ponte Preta. Já a Rádio Dirceu, de Marília, acompanha a reestréia de Jorge Rauli no MAC.
Ficha Técnica
Ponte Preta x Marília
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SPPonte Preta
Dênis; Alex Silva, Alexandre Black, João Paulo e André; Ricardo Conceição, Pingo, Alê e Chumbinho; Alex Terra e Léo Mineiro.
Técnico: Paulo Comelli
Data: 25/09/2007 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema – SP
Marília
Vizzoto; Claudemir, Leandro Camilo, Fábio Recife e Vicente; Deda, Hernani, Camilo e Gadelha; Alex Afonso e Wellington Amorim.
Técnico: Jorge Rauli





































































































































