Ponte Preta x Juventude – Sem Brigatti, Ponte já tem decisão por vaga no G4

O time de Campinas será comandado pelo auxiliar Fabinho Moreno, e conta com o retorno do meia Camilo

O time de Campinas será comandado pelo auxiliar Fabinho Moreno, e conta com o retorno do meia Camilo

0002050495747 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – Após a demissão de João Brigatti, a Ponte Preta tenta retomar as boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro e terá o Juventude pela frente neste sábado, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada.

Com 21 pontos, o time de Campinas é o terceiro colocado e não pode vacilar, já que se trata de um confronto direito. O Juventude, com dois pontos a menos é o quinto e está de olho em uma vaga dentro do G4.

______________________________________________________________________________________________________

RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI. A narração vai ser

0002050495812 img

do elétrico Marcelo Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Carlos Corsato.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________

MUDANÇAS NA PONTE
Sem o técnico João Brigatti, a Ponte será comandada pelo auxiliar Fabinho Moreno, mas as mudanças não estão apenas no banco de reservas.

0002050495747 img

Para essa partida, a Macaca volta a contar com o meia Camilo, recuperado de lesão. No entanto, o também meia João Paulo e o zagueiro Wellington Carvalho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Alisson deve entrar na defesa, formando dupla de zaga com Luizão, enquanto Moisés deve ficar com a vaga no meio de campo, deixando Camilo apenas como opção para o decorrer da partida.

JUVENTUDE DESFALCADO
No Juventude, o técnico Pintado ainda não sabe se poderá contar com o meia Renato Cajá e com o atacante Capixaba, ambos se recuperando de problemas musculares.

O ataque deve ser formado por Breno e Dalberto, enquanto Wagner é a principal opção para a vaga de Cajá. Na defesa, o zagueiro Nery Bareiro está de volta após desfalcar a equipe com problemas físicos e forma dupla de zaga com Wellington.