Ponte Preta x CRB – Para ficar perto do G4
Campinas, SP, 03 (AFI) – Ponte Preta e CRB fazem o jogo em que tudo pode acontecer nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A Ponte Preta é capaz de humilhar rivais diretos, como passar vergonha frente a adversários de baixa qualidade. Na última rodada, a Macaca empatou, por 1 a 1, com o Fortaleza e completou o quinto jogo sem vitória. O time campineiro está na décima colocação, com 31 pontos.
O time alagoano, por sua vez, chega bem perto do G4, mas no jogo seguinte é desrespeitado dentro de casa e cai na tabela. Foi assim na última rodada quando empatou, por 2 a 2, com o capenga Santa Cruz. O CRB está em sexto lugar, com 34 pontos.
Milagre pontepretano
O técnico Nelsinho Batista ganhou um problema de última hora. Olateral-direito Júlio César se machucou e não joga. AlexSilva ganha vaga. Já Pingo vai para o meio-campo na vaga de Alex Silva.
“Nosso time atuou dentro do que pretendíamos e o empate não foi um resultado considerado ruim”, afirmou o treinador.
Os jogadores receberam folga na manhã desta segunda-feira, porém, após a volta de Fortaleza, treinaram fisicamente no último domingo. Mas, curiosamente, Nelsinho preferiu no final da tarde fazer mistério e não confirmar a escalação. é sinal de que pode acontecer alguma mudança de última hora.
Bye, bye
No CRB, o volante Ataliba está de volta após cumprir suspensão e fica com a vaga de Chiquinho. Já o lateral-esquerdo Bruno Barros está lesionado e cede vaga a Buiú. O restante do time não muda.
Já o zagueiro Téio pediu para ir embora do CRB e não faz mais parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Téio estava insatisfeito com a reserva e por não ter sido relacionado nos últimos jogos.
Transmissão
A Rádio Central, de Campinas, em cadeia com a Rádio Futebol Interior vai acompanhar todos os detalhes da Macaca.
Ficha Técnica
Ponte Preta x CRB
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP
Data: 04/09/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
Ponte Preta
Dênis; Alexandre Black, Anderson e Célio; Alex Silva, Ricardo Conceição, Pingo, Heverton e André; Alex Terra e Wanderley.
Técnico: Nelsinho Batista
CRB
Jefferson; Marcelinho, Lúcio, Edson e Buiú; Ataliba, Diones, Glaydson e Sidnei; Júnior Amorim e Marcelo Nicácio.
Técnico: Alexandre Barroso





































































































































