Ponte Preta x CRB - Macaca embalada e tentando se segurar no G4
Com duas vitórias seguidas nas últimas partidas, a equipe de Campinas começa a rodada na quarta colocação da Série B
Com duas vitórias seguidas nas últimas partidas, a equipe de Campinas começa a rodada na quarta colocação da Série B
Campinas, SP, 20 (AFI) – Tentando seguir no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tem mais um desafio nesta quarta-feira, às 21h30, quando recebe o CRB no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 17ª rodada.
O time da casa é o quarto colocado com 26 pontos. Como a competição está muito embolada, até mesmo o décimo colocado Paraná, com três pontos a menos, pode alcançar a equipe campineira.
O CRB é um desses times que está na briga e ocupa a oitava posição com 23 pontos. A vitória em um confronto direto recoloca o time alagoano de vez na briga por uma das quatro vagas de acesso à elite.
IMPROVISO NA PONTE
Com diversos jogadores no Departamento Médico, o técnico Jorginho teve de apelar para improvisações, sobretudo na lateral-esquerda, para manter o nível de competitividade da Ponte Preta.

Atualmente, são cinco nomes com foco exclusivo na recuperação física. Casos do zagueiro Renan Fonseca, do lateral-esquerdo Guilherme Guedes, dos volantes Edson e Guilherme Mantuan e do atacante Tiago Marques.
Por outro lado, o comandante alvinegro deve ganhar o retorno de Arnaldo, fora desde 12 de julho. O lateral-direito sofreu fratura no braço em atividade, mas treinou normalmente na última segunda-feira e deve ser o titular diante do CRB. Diego Renan, então, seria deslocado à ala esquerda até por conta da suspensão de Henrique Trevisan.
BALADEIRO JOGA
No CRB, o zagueiro Victor Ramos era dúvida. Ele seria afastado por ter saído para balada após a última partida, mas a diretoria voltou atrás e manteve o atleta no elenco. Ele, inclusive deve ser titular nesta quarta.
Outro confirmado é o volante Ferrugem, que desfalcou o time por duas semanas por lesão e está recuperado. O atacante Léo Ceará também retorna. Ele não enfrentou o Vitória porque está emprestado pelo clube baiano e retorna normalmente.





































































































































