Ponte Preta x Corinthians – Todo o campeonato de olho no grande jogo da rodada
A partida é decisiva na briga contra o rebaixamento e na disputa pelo título e não vão faltar secadores assistindo
A partida é decisiva na briga contra o rebaixamento e na disputa pelo título e não vão faltar secadores assistindo
Campinas, SP, 28 (AFI) – Importante para a briga contra o rebaixamento e na disputa pelo título, o jogo deste domingo, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, entre Ponte Preta e Corinthians, tem ares de decisão e é o grande jogo do domingo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da casa vive situação delicada com 32 pontos, na 18ª colocação, e apenas dois pontos a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona da degola.
Para o Corinthians, a partida também é crucial. O líder do campeonato vem de sequência ruim de apenas um ponto nas últimas três partidas e deixou Palmeiras e Santos diminuírem a diferença para apenas seis pontos.

PONTE SEM MISTÉRIO
Apesar do técnico Eduardo Baptista não ter confirmado, não há mistério na Ponte Preta. A principal dúvida era o substituto de Jádson, que está suspenso, e Elton deve ficar com a vaga.
No ataque, Léo Gamalho foi vetado pelo departamento médico e também não vai para o jogo. A dupla ofensiva será montada por dois ex-corintianos: Lucca e Emerson Sheik.
O TIME QUE NUNCA PERDEU
Para voltar a vencer no Brasileirão, Fábio Carille deve montar o Corinthians com uma escalação que nunca perdeu. Os onze titulares do time ideal de Carille entraram em campo 12 vezes e conquistaram sete vitórias e cinco empates.
Para montar a equipe invicta, o treinador conta com o retorno de Romero no lugar de Marquinhos Gabriel, que foi titular contra o Botafogo, e do zagueiro Pablo, que volta de lesão e retoma a posição que vinha sendo ocupado por Pedro Henrique.





































































































































