Ponte Preta x Atlético-GO - Times se enfrentam valendo a liderança da Série B
Quem vencer assume provisoriamente a primeira posição, já que o Bragantino só entra em campo no sábado
Quem vencer assume provisoriamente a primeira posição, já que o Bragantino só entra em campo no sábado
Campinas, SP, 15 (AFI) – Ponte Preta e Atlético-GO brigam pela liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, em Campinas, pela 10ª rodada. Como o Bragantino só joga no sábado, quem sair vencedor da partida das 21h30, no Moisés Lucarelli, será o primeiro colocado.
Os dois times vêm de vitórias diante de suas torcidas e deram uma arrancada na classificação. A Macaca subiu duas posições e está em segundo lugar com 18 pontos, enquanto o Dragão agora é o terceiro com 17.
Se houver empate, a equipe de Bragança Paulista segue em primeiro lugar devido ao número de vitórias (seis contra cinco da Ponte). O time do técnico Antonio Carlos Zago pega o Oeste, em Barueri, às 11h de sábado, podendo recuperar a liderança ou abrir mais vantagem que hoje é de um ponto.
SHOW DE TRANSMISSÃO
A Rádio Bandeirantes de Goiânia, AM 820, vai dar mais um show de transmissão no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Junto com ela a Rádio Futebol Interior estará em cadeia na narração de Romes Xavier, comentários de Cacau e Gerliezer Paulo, reportagens de Marcos Luiz, que é da Band Campinas e, portanto, muito bem informado, e ancoragem de Jeverson Souza direto dos estúdios da Band Goiânia. “As Feras do Esporte” ocupam lugar de destaque na mídia do Estado, já que é a que melhor cobre o futebol goiano.
PONTE PRETA
Com o mesmo titular desde antes da Copa América, o técnico Jorginho não teria motivos para alterar a equipe se não fosse pelo fato de que o lateral-esquerdo Abner está de saída.
Os representantes do jogador avisaram que ele pagará o valor de R$ 10 milhões e sairá para outro clube do Brasil. Assim, Diego Renan joga.
De resto, sem qualquer problema por lesão ou suspensão, o time seguirá o mesmo que venceu o Oeste, sexta.

ATLÉTICO-GO
O técnico Wagner Lopes está satisfeito com a produção da equipe nesta volta da Série B que pretende repetir a escalação que venceu o Vila Nova. No entanto, há uma dúvida por motivos médicos.
O zagueiro Gilvan, com dores na panturrilha desde o segundo tempo do clássico do último sábado, quando foi substituído, ainda tem participação incerta, apesar de ter feito tratamento intensivo.
O jogador viajou com o grupo para Campinas, mas caso não reúna condições, Oliveira entre na equipe.





































































































































