Ponte Preta x América-MG - Confronto de Série B na Copa do Brasil
Ponte e América se enfrentaram logo na estreia da Série B e o Coelho levou a melhor ao vencer por 1 a 0
Ponte e América se enfrentaram logo na estreia da Série B e o Coelho levou a melhor ao vencer por 1 a 0
Campinas, SP, 15 (AFI) – Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta precisa se concentrar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h, recebe o América-MG, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), no jogo de ida da quarta fase.
Um ponto interessante é que o adversário integra a mesma divisão nacional e vem realizando campanha praticamente idêntica.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI. A narração vai ser do elétrico Marcelo Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Carlos Corsato.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar:
https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________
SE CONHECEM BEM
Na Série B, a Ponte Preta conquistou 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Com os mesmos números, o time mineiro aparece em terceiro lugar apenas pelo saldo de gols. A Ponte terminou a nona rodada na ponta da tabela, mas o Paraná assumiu provisoriamente, pois já jogou pela décima rodada.
Ponte e América se enfrentaram logo na estreia e o Coelho levou a melhor ao vencer por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo (SP).
Por terem chegado até aqui, Ponte e América já ganharam quase R$ 5 milhões. Quem avançar às oitavas de final, embolsa mais R$ 2,6 milhões.

COMO VEM A PONTE PRETA
O técnico João Brigatti terá alguns problemas para escalar a equipe, mas também pode ter retornos importantes. O meia Camilo segue em recuperação de lesão muscular e é desfalque certo, assim como o zagueiro Luizão. Este já defendeu o Santo André na Copa do Brasil e não pode jogar por outro time.
Por outro lado, a expectativa é de contar com a volta do atacante Zé Roberto e do meia Vinícius Zanocelo, que já estavam realizando trabalhos de transição após se recuperarem de lesões. O volante Darley, que cumpriu suspensão no último jogo da Série B, também retorna ao time.
COMO VEM O AMÉRICA-MG
O técnico Lisca também não está livre das ‘dores de cabeça’, principalmente para o setor ofensivo, que vem sofrendo com lesões. Além dos atacantes Felipe Augusto e Ademir, e o meia Geovane, que já estavam machucados, o meia-atacante Matheusinho também se lesionou e está fora.
Com isso, o trio de ataque deve ser formado por Rodolfo, Léo Passos e Marcelo Toscano. Calyson, Neto Berola, Vitão e Carlos Alberto são outras opções para Lisca. Outra dúvida está na lateral-direita, com Daniel Borges e Diego Ferreira brigando pela posição.





































































































































