Ponte Preta vence jogo-treino e esboça time titular da Copa do Brasil com Malcoon e Diego Oliveira
Adrianinho e Malcoon foram os destaques na vitória do time reserva sobre o Capivariano, por 3 a 0
Adrianinho e Malcoon foram os destaques na vitória do time reserva sobre o Capivariano, por 3 a 0
Campinas, SP, 27 (AFI) – Apesar do duelo contra o Orlando City, no próximo sábado, nos Estados Unidos, a Ponte Preta segue treinando e de olho no duelo contra o Moto Club, no dia 7 de maio, em São Luís, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. E para isso realizou, no sábado, jogo-treino contra o Capivariano, vencido por 3 a 0.
O técnico Guto Ferreira iniciou o duelo, no CT do Jardim Eulina, com os jogadores considerados titulares. E eles tiveram dificuldade e não conseguiram vencer o jogo no primeiro tempo, que terminou empatado sem gols. Foi então que o treinador optou por dar chance aos reservas e muitos deles agradaram.
Adrianinho, meia conhecido da torcida, e o lateral-esquerdo Malcoon, recém-contratado junto ao Mogi Mirim foram os que mais se destacaram na vitória por 3 a 0 (construída no segundo tempo). Diego Oliveira, que disputou o último Paulistão pelo Linense, também foi testado no setor ofensivo, mas deu lugar a Cauê ainda na etapa final.
O time titular que entrou em campo foi formado por: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar, Paulinho e Renato Cajá; Biro Biro e Borges.
Enquanto no segundo tempo a formação foi: João Carlos, Jeferson, Renato Chaves, Rodrigo Lobão e Malcoon; Juninho, Adrianinho, Vitor Xavier e Roni; Leandrinho e Diego Oliveira (Cauê).
Diante disso, Guto deve dar oportunidade a alguns jogadores no duelo contra o Moto Club. Malcoon deverá ser um deles, até porque, Gilson, que chegou do Cruzeiro, estará com a delegação nos Estados Unidos e deverá ser poupado.





































































































































