Ponte Preta vai limpar o elenco, mas não agora

Campinas, SP, 06 (AFI) – Fim de ano. Fim de temporada. E a Ponte Preta já começa pensar em 2008, mas sem os jogadores saberem. O presidente da Macaca, Sérgio Carnielli, fez questão de avisar o elenco e a torcida que não vai dispensar nem um jogador, pelo menos até o término do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Temos contratos de jogadores que acabam no final de ano. Outros não devem ficar. Mas este não é o momento de discutirmos isso. Quem falou isso quer acabar com a Ponte, que ainda tem quatro jogos”, disse o Carnielli, que depois fez questão de se reunir com o elenco e com o técnico Paulo Comelli.

O treinador por sinal deve continuar na Macaca e afirmou que vai avaliar cada jogador para saber quem fica e quem sai na próxima temporada.

“Vamos avaliar tudo o que foi feito e daí sim decidir o que é mais correto em nosso grupo”, disse Comelli, que deve dispensar mais da metade do elenco.

Punição
“Não podemos jogar dessa forma, tomando cartões amarelos bobos e complicando a equipe. Vamos pedir à diretoria de que Zacarias e Alex Silva devem ser multados”, avisou o técnico Paulo Comelli.

A Ponte Preta está na décima colocação, com 46 pontos.