Ponte Preta vai insistir nos mesmos erros de 2007

Campinas, SP, 28 (AFI) – Tem dirigente que não aprende. O presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, parece que não apredneu com alguns erros cometidos nesta temporada. Em entrevista a EPTV Campinas, o dirigente afirmou que a contratação de um técnico não é prioridade.

“Nossa prioridade é pela contratação de jogadores. Técnico a gente vê depois. Ainda mais porque temos o Sergião (Sérgio Guedes), que pode assumir. Se o Benazzi (técnico da Lusa) não aceitar nossa proposta, não temos alternativas”, disse Carnielli, que confessou alguns erros em 2007.

“A Ponte Preta errou em algumas contratações. Tanto é que no próximo ano vou contratar alguns jogadores com mais experiências e com passagens por grandes equipes para que eles não amarelem”.

Para terminar, Sérgio Carnielli falou sobre o diretor de futebol, Sebastião Arcanjo. “O Tiãozinho não é o único culpado. Preciso conversar com o Tião sobre as possibilidades dele para o ano que vem”. E sobre os ex-técnicos Nelsinho Batista e Paulo Comelli.

“O Nelsinho vinha sendo assediado por várias equipes. A mudança naquele momento foi necessária”. “Se o Comelli tivesse feito a mesma campanha em casa que fez fora, ele seria um sucesso. Mas não deu”.

A estréia da Macaca no Paulistão acontece no dia 16 de janeiro, diante do Ituano, às 16 horas, em Campinas.