Ponte Preta pode ter time alternativo em campo após acesso garantido na Série C
Para o duelo, além do lateral-esquerdo Artur que é desfalque certo por estar suspenso, outros jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos podem ser poupados
A Ponte Preta pode assegurar a liderança geral do Grupo C e de quebra se garantir na final em caso de vitória
Campinas, SP, 30 (AFI) – Com o acesso garantido com antecedência na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco da Ponte Preta teve a segunda-feira de folga merecida. Mas, já se reapresentou nesta terça-feira (30) visando o duelo do próximo sábado (03), contra o Brusque, fora de casa, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h30. A Macaca pode assegurar a liderança geral do Grupo C e de quebra se garantir na final em caso de vitória.
Para o duelo, além do lateral-esquerdo Artur que é desfalque certo por estar suspenso, outros jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos podem ser poupados. Casos do goleiro Diogo Silva e meia Elvis.
Assim como as condições físicas de cada um serão reavaliadas durante a semana. Por isso, o técnico Marcelo Fernandes não descarta escalar um time alternativo nesta partida, já que na última rodada a Ponte Preta tem mais um Dérbi pela frente. O atacante Jeh, cortado no aquecimento contra o Náutico é quem mais preocupa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PONTE PRETA NO GRUPO C
Com o acesso garantido, a Ponte Preta lidera o Grupo C com dez pontos. O Guarani vem logo atrás com seis, o Náutico com quatro e Brusque, com três.






































































































































