Ponte Preta tem dois desfalques e uma dúvida para duelo contra Fluminense
Rildo e Ramírez cumprem suspensão, enquanto Diego Sacoman será melhor avaliado pelo DM
A tendência é que Giovanni, emprestado pelo Corinthians, faça sua primeira partida como titular, mas Adrianinho e Brian Sarmiento também estão na briga. No ataque, ao lado do artilheiro William, o escolhido deve ser Everton Santos
Campinas, SP, 02 (AFI) – A derrota para o Coritiba, por 5 a 3, não custou apenas os três pontos para a Ponte Preta, mas também deixou o técnico Paulo Cesar Carpegiani com dois desfalques importantes no duelo de domingo, contra o Fluminense, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois dos principais jogadores do elenco, Ramírez e Rildo terão que cumprir suspensão automática. O camisa 10 levou o terceiro amarelo por reclamar com o árbitro aos 47 minutos do segundo tempo, enquanto Rildo deu um empurrão desnecessário em Gil quando o lance ainda estava no campo adversário e foi punido. Além deles, com uma torção no tornozelo, o zagueiro Diego Sacoman é dúvida.
A tendência é que Giovanni, emprestado pelo Corinthians, faça sua primeira partida como titular, mas Adrianinho e Brian Sarmiento também estão na briga. No ataque, ao lado do artilheiro William, o escolhido deve ser Everton Santos. Caso Sacoman seja vetado, Carpegiani tem como opções Gustavo e César, que entrou no decorrer do jogo contra o Coritiba.
Apesar de ter um jogo a menos do que a maioria dos outros times, a Ponte Preta precisa da vitória sobre o Fluminense para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Os campineiros estãona 15ª colocação, com dez pontos.





































































































































