Ponte Preta tem dificuldades para renovar contrato e pode perder Felipe Saraiva
Segundo o executivo de futebol Gustavo Bueno, os representantes do jogador não estão dispostos a renovar o vínculo com a Macaca
Segundo o executivo de futebol Gustavo Bueno, os representantes do jogador não estão dispostos a renovar o vínculo com a Macaca
Campinas, SP, 05 (AFI) – O destino do atacante Felipe Saraiva parece estar cada vez mais distante do Moisés Lucarelli. O jogador negociava sua renovação com a Ponte Preta, mas não parece mais disposto a estender o vínculo.
Em entrevista exclusiva para o repórter Lucas Rossafa, o executivo de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, confirmou que o clube tentou um acordo, mas não conseguiu convencer os representantes do jogador.
“O Felipe Saraiva é um jogador que a gente tentou, através de conversas com o representante, a renovação. Não existe o interesse do empresário nem do atleta em prorrogar esse contrato com a Ponte Preta”, explicou o diretor da Macaca.

A Ponte, no entanto, entende que a renovação seria automática, o que gera um impasse em relação à situação do jogador, que a princípio tem vínculo com o clube até o próximo mês de junho.
“Eles deixaram bem claro que não têm interesse. A Ponte entende que a renovação é automática, porque quando o atleta foi emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto, no contrato de empréstimo existia essa cláusula de que ele assinaria a prorrogação automática por mais um ano”, disse Bueno.
“Então a Ponte entende que a renovação automática é de direito. Os representantes do atleta entendem que não e que o prazo que teria de ser feita essa prorrogação foi expelido, né? Então a situação do Felipe Saraiva neste momento está em um impasse”, concluiu.





































































































































